Google

Thursday, July 27, 2006

Marketing Viral, Web 2.0 e outros

Os termos que formam o título deste post são cada vez mais comuns para aqueles, como eu, ligados na Internet.

Uma das coisas mais fascinantes da Internet é que ela ainda está em sua infância. Nem na adolescência ela chegou ainda.

Então se discutem modelos de negócios, tecnologias e formatos livremente. Mas ninguém ainda pode afirmar, categoricamente, que a internet já definiu um formato e uma direção.

Uma das principais discussões continua sendo: como ganhar dinheiro com a rede?

Neste meu blog eu discuto muito as tecnologias do ponto de vista de uma pessoa de sistemas. Mas se vocês quiserem ter opiniões vistas de um outro ângulo, então eu recomendo que dêem uma visitada no blog do Leandro.

O Leandro aliás tem revelado seu lado jornalista, e seus blogs começam a dar cria. Todos eles muito bem escritos e com idéias concatenadas. Vale a pena.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Se você Petek, que é um desses gênios da Internet, afirma que ela ainda está na infância, é assustador projetar como será o mundo de nossos filhos.
Lucrar com a Internet ainda é um privilégio de poucos. Tenho convicção que nós dois, como referiste, cada qual em seu ângulo, temos muito a contribuir neste debate.

Nossos blogs são um ótimo fórum para isso.

4:33 AM  

Post a Comment

<< Home